Hoje vim falar sobre o Gerard Arthur Way mas conhecido como Gerard Way, é vocalista da banda My Chemical Romance, está com 35 anos. É cantor, compositor, desenhista, pintor e Escritor. O primeiro concerto a que Gerard Way assistiu foi o de Bruce Springsteen, com a sua mãe quando ele tinha apenas oito anos. Foi no quarto ano que cantou pela primeira vez, numa apresentação de Peter Pan para uma produção da escola. Depois disso nunca mais cantou até formar o My chemical romance com o antigo baterista Matt Pelisser. A sua avó, Elena Lee Rush, era quem o incentivava a fazer tudo o que queria. Elena ensinou Gerard a cantar, desenhar, a se maquiar e a atuar. Era para ela que Gerard recitava as suas poesias. E foi com o apoio dela que ele aprendeu a tocar guitarra. Elena também o ajudou muito com a banda My chemical romance quando lhes deu a Van, e foi com ela que eles puderam participar nas turnês, como a Warped Tour. Foi nesta turnê que os integrantes do MCR tiveram a oportunidadede apresentar o seu trabalho ao grande público, assim como as várias outras bandas. Foi em homenagem à sua avó, que faleceu em Novembro de 2003, que Gerard escreveu a canção "HELENA", e que se tornou um dos maiores sucessos da banda. Nas gravações do clipe, Gerard diz que foi uma forma de demonstrar a sua dor por não estar com a avó quando ela mais precisou dele, pois a banda estava em turnê. Gerard já foi dependente de drogas e álcool. Segundo ele, desde 2004 que se tornou “limpo”, exatamente desde o dia 11 de Agosto, que foi a data do concerto no qual ele ficou bêbado pela última vez, na Warped Tour em 2004. Também teve uma depressão muito forte, e na maioria das vezes que não estava em turnê com a banda, estava fazendo terapia. E a seguir mais curiosidades sobre esse artista tão legal e que gosto tanto:
Em 2001, Gerard criou um desenho animado chamado The Breakfast Monkey. Ele fez o desenho para a Cartoon Network, mas não conseguiu vendê-lo, porque era muito parecido com o desenho Aqua Teen Hunger Force, que já estava em andamento .
Esta foto é do videoclip "I don't love you" (Eu não amo você), onde ele como sempre mostra cada vez mais seus sentimentos na música, letra um tanto quanto triste e ele demontra isso cantando
É llindo demais né gente?
Gerard Way pintou os cabelos de vermelho (literalmente), pois sempre gosta de mudar conforme os albuns, o que ele melhor achar que se identifica com o album faz... Já foi moreno, loiro e ruivo!
Gerard Way está na lista de artistas que faram tributo ao Mettalica em mostra de arte. "Tenho sido fã de Metallica durante anos, sua música sempre inspirou a minha expressão artística de várias formas .. Então, quando me pediram para ser um dos artistas para criar uma obra de arte inspirada por uma de suas canções para a próxima mostra de arte 'Obey Your Master' (Obedeça seu Mestre), foi algo facil. "- Gerard Way.
Ele era bem gordinho no colégio e já trabalhou como empacotador em um super mercado.
Essa foto é do Gerard Bem novinho, em uma formatura!
Mike Way é o irmão mais novo de Gerard e é baixista do my chemical romance. Mikey só aprendeu a a tocar baixo para poder entrar na banda, aonde faltava um baixista. E também ele quem deu a idéia do nome da banda, referente ao livro Ecstasy: Three Tales of Chemical Romance (Ecstasy: Três Mitos de um Romance Químico).
A banda: Foi formada por Gerard Way e pelo ex-baterista Matt Pelissier. Pouco tempo depois Ray Toro, Mike Way e Frank Lero se juntaram ao grupo. Gerard way disse em uma entrevista, que sua banda é apenas uma banda de rock, que toca sobre vida e morte.
Atualmente a banda segue apenas com Gerard Way, Ray Toro, Mike Way e Frank Lero.
E é isso, essa foram algumas das muitas curiosidades sobre Gerard Way, sou suspeita pra falar pois sou fã da banda My Chemical Romance, mas a banda é muito bom, amo as músicas e se ainda não ouviu é uma boa dica. Fique com esse sorriso lindo do Ge e Bom dia!
"Frank Lero"
ResponderExcluir"Frank Lero"
ResponderExcluir